quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica de look - Vestido Assimétrico em Tie Dye


As peças assimétricas estão em alta, cortes e recortes vão fazer deste inverno uma loucura !!

Aposte em peças que valorizem seu corpo, nada de usar so porque todo mundo ta usando, acerte no compromimento, no decote, e esbanje estilo nesta nova temporada .

Uma opção são os vestidos, eles funcionam com tudo, vc pode usar um vestido básico como este que eu postei, e complementar seu look com outras peças, um casaqueto, coletes, meias,  e vários acessórios é claro.

Tudo depende do seu jeito de vestir, use a criatividade e inove no visual !

Bjaummm

Ju.

6 comentários:

  1. Olá!

    Olha tai uma moda que não curto de jeito nenhum Tie Dye, mas adorei o modelo do vestido e assino em baixo no que escreveu nada de usar pq todo mundo está usando, concordo!!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii!!!
    acho que não foi a primeira vez que vc visitou o blog e comentou.
    Me desculpe por não ter vindo aqui antes!
    Mas agora vim, gostei e estou seguindo!

    Grande beijo: Carol!

    ResponderExcluir
  3. pegada anos 70 que está totalmente em alta! :)

    ResponderExcluir
  4. oi baby aqui ta uma correria. Paete é tudo, faz que nao é erro.
    Bjus pro TU-DÃO.
    KKKKKKKKK
    ps:minha formatura é sexta que vem.
    bjimmm

    ResponderExcluir
  5. PS: meu irmao ta vindo quinta, ve se manda um regalo para mim...
    Quero uma peça da tua coleção.
    Prometo fazer um post.
    MIL BEIJINHOS SEM TER FIMM.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opnião.
Qualquer dúvida, entre em contato com:
juliana@mushpurple.com